Sobre o Produto
O Rack LV1 para 1 Bateria de Lítio 100A 4,8kW 3U GETPOWER oferece mais segurança, organização e acabamento profissional para sistemas de energia. Sua estrutura em aço reforçado ajuda a evitar oxidação, reduz riscos de degradação da bateria e facilita a instalação e manutenção. Ideal para sistemas Off-Grid, híbridos e backup de energia, com 1 ano de garantia.
Compacto, robusto e preparado para sistemas solares off-grid e híbridos, oferecendo organização profissional, segurança para a bateria e facilidade de manutenção e expansão futura. |
Disponibiliza espaço dedicado para o inversor telecom 3U, garantindo melhor organização, maior segurança e facilidade na instalação e manutenção do sistema. |
Ideal para sistemas solares off-grid, backup residencial, comércios e telecom. Garantindo proteção para a bateria de lítio, evitando oxidação e degradação do tempo. |
Formato compacto com padrão 8U e montagem em rack 19”, permitindo instalação organizada, profissional e com melhor aproveitamento de espaço. |
Tampas laterais ventiladas em aço, proporcionando melhor circulação de ar e auxiliando na dissipação térmica do sistema. |
Conta com a qualidade GETPOWER, empresa referência no mercado de baterias de lítio e 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação. |
Rack profissional com dimensões 500 × 600 × 600 mm, desenvolvido com estrutura reforçada em aço e preparado para acomodar 1 bateria de lítio 48V 100Ah padrão rack 3U, formando um banco de energia de até 4,8kWh para sistemas solares off-grid, híbridos e backup de energia.
Além disso, conta com estrutura em perfil de aço com espessura entre 0,9 mm e 1,5 mm, proporcionando maior resistência mecânica, estabilidade estrutural e segurança para aplicações contínuas, suportando com tranquilidade o peso da bateria, que pode chegar a aproximadamente 45 kg.
Ideal para aplicações residenciais, comércios, sistemas de telecom e armazenamento de energia solar, oferecendo organização profissional e proteção adequada para equipamentos de alta performance.
Sua configuração compacta em padrão rack 19” facilita a instalação em bastidores abertos ou fechados, com montagem em piso e altura útil de 8U, permitindo melhor aproveitamento de espaço e integração prática com inversores telecom 3u e demais equipamentos do sistema.
Conta com design modular padrão 3U, garantindo instalação rápida, fácil manutenção e possibilidade de expansão futura do sistema conforme a necessidade energética da aplicação.
Possui pés niveladores M10 x 30 mm, que permitem ajustes precisos para compensação de desníveis do piso, proporcionando maior estabilidade e segurança estrutural durante a operação.
O gabinete também possui tampas laterais ventiladas em aço, auxiliando na dissipação térmica e favorecendo o fluxo de ar interno, contribuindo para maior vida útil das baterias LiFePO4 e operação segura dentro do padrão de proteção IP20.
Conta com a qualidade GETPOWER, referência em soluções de armazenamento de energia, oferecendo robustez, praticidade e confiabilidade para projetos solares profissionais.
Especificações Técnicas
Característica | Especificação |
Modelo | GP RACK LV-1 |
Quantidade de Baterias | 1 bateria |
Capacidade Nominal | 4,8kWh |
Capacidade do Módulo | 100Ah |
Tensão Nominal | 48V |
Tecnologia Compatível | Lítio Ferro Fosfato (LiFePO4 / LFP) |
Corrente Máxima de Carga | 100A (1C) |
Corrente Recomendada de Carga | 50A (0,5C) |
Corrente Máxima de Descarga | 100A (1C) |
Corrente Recomendada de Descarga | 50A (0,5C) |
Padrão de Montagem | Rack Bastidor 19” |
Estrutura Compatível | Baterias padrão rack 3U |
Especificações Gerais:
Característica | Especificação |
Dimensões (AxLxP) | 500 × 600 × 600 mm |
Altura Útil | 8U |
Peso do Gabinete | Aproximadamente 18 kg |
Peso Suportado da Bateria | Aproximadamente 45 kg |
Material da Estrutura | Aço reforçado |
Espessura da Estrutura | 0,9 mm a 1,5 mm |
Ventilação | Tampas laterais ventiladas |
Nivelamento | Pés reguláveis M10 x 30 mm |
Tipo de Instalação | Piso |
Compatibilidade | Rack aberto ou fechado |
Grau de Proteção | IP20 |
Aplicações Indicadas | Sistemas solares off-grid, híbridos, backup, telecom e armazenamento de energia |
Usos Mais Comuns
Sistemas solares off-grid residenciais
Ideal para armazenar energia solar em casas, sítios e chácaras com alimentação independente da concessionária.
Backup de energia residencial e comercial
Mantém equipamentos essenciais funcionando durante as quedas de energia, como iluminação, internet, câmeras e computadores.
Sistemas híbridos com baterias de lítio
Perfeito para integração com inversores híbridos, aumentando a autonomia e aproveitamento da energia solar.
Telecomunicações e equipamentos críticos
Muito utilizado em sistemas de telecom, monitoramento, automação e equipamentos que exigem alimentação contínua.
Organização profissional de sistemas solares
Permite acomodar bateria e equipamentos em padrão rack 19”, facilitando manutenção, expansão e proteção do sistema.
Pequenos sistemas de armazenamento de energia
Indicado para aplicações compactas que necessitam de armazenamento seguro, eficiente e com fácil expansão futura.
Itens Inclusos
RACK REFORÇADO P/ 1 BATERIA DE LITIO 100A 4,8KW 3U GETPOWER
Download
Faça download do Datasheet
Acessórios Recomendados (não inclusos)
Garantia
O Rack GETPOWER possui 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação, já incluindo os 90 dias de garantia legal, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (Art. 26). Esse prazo assegura mais confiabilidade e suporte ao cliente desde a aquisição do produto.
Contato Getpower: 11 4227-2477 | www.powersafe.com.br | powersafe@powersafe.com.br
Além disso, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, podendo solicitar a devolução do produto dentro desse período, desde que esteja em perfeitas condições e sem indícios de uso.
Em caso de necessidade de suporte ou acionamento da garantia, nossa equipe técnica está disponível para atendimento pelo telefone (31) 3489-1400, pronta para auxiliar de forma rápida e eficiente.

















