Itens Inclusos:
1 unidade – Inversor Solar Monofásico 7,5kW 220V 3MPPT Livoltek GT1-7K5T2
Entrega até 8000W de potência nominal em corrente alternada, com três rastreadores MPPT independentes para maior eficiência na captação solar. Conta com faixa de operação de 70V a 550V, eficiência máxima de 98% e MPPT com mais de 99% de precisão. Compacto e robusto, é ideal para aplicações residenciais e comerciais. Marca Livoltek com garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação.
1 unidade – String Box 32A 1040V 2E/2S JFA – SBJFA 02/02
Proteção essencial no lado CC, projetada para até 32A e 1040V, com duas entradas e duas saídas. Garante segurança e confiabilidade contra surtos e sobrecargas.
1 unidade – String Box 63A 127V/220V Bifásica CA Clamper – CLFB63 2P
String Box para corrente alternada, com proteção de até 63A, assegura a segurança do sistema on-grid contra descargas elétricas e variações de rede.
Painéis Solares Monocristalinos 585W Half-Cell
Placas modernas com células monocristalinas tipo Half-Cell, que aumentam a performance mesmo em condições de baixa luminosidade (neblina, amanhecer ou entardecer). Garantia mínima de 10 anos contra defeitos de fabricação.
3 pares – Conectores MC4
Acessórios de alta durabilidade, que garantem conexões seguras e resistentes em todo o sistema solar.
90 metros – Cabo Solar Flexível 6mm (preto e vermelho)
Cabos de dupla isolação e resistência a raios UV, desenvolvidos para instalações solares seguras e de longa vida útil.
Usos Comuns
Sistemas solares on-grid residenciais de médio a grande porte
Instalações comerciais conectadas à rede elétrica
Itens inclusos
1 un - Inversor Solar Monofásico 7,5kW 220V 3MPPT Livoltek - GT1-7K5T2
1 un - String Box 32A 1040V 2E/2S JFA - SBJFA 02/02
1 un - String Box 63A 127V/220V Bifásica CA Clamper - CLFB63 2P
3 par - Conector MC4
90 mts - Cabo Solar Flexível 6mm Preto e Vermelho