Enviar para:  00000-000
image_b6edd972-bca1-430b-9a83-a1b639d14e15
Product main image - 8704be6c-6c6d-4913-90e2-3698e19dd1c3
image_095feda1-3ef5-4f24-95ee-6603161b1e00
Dimensione seu sistema:
Off-GRID On-GRID

Grampo intermediário de 40mm p/ trilho Romagnole

R$ 14,79 (-7% off no pix)
À vista no boleto ou R$ 15,90 no cartão até 10x sem juros
Formas de pagamento
Produto Indisponível

Insira seu e-mail para ser avisado


Apresentação
O grampo intermediario para trilho padrão Romagnole permite a conexão de dois módulos com moldura de 40MM nas estruturas de fixação da estrutura da Romagnole.

Confira no vídeo abaixo como fazer a correta instalação do grampo no painel solar:


 


ITENS INCLUSOS
  • Grampo intermediario para Trilho Padrão de 40MM.

ACESSÓRIOS RECOMENDADOS (NÃO INCLUSOS)
  • Estruturas de montagem da linha Romagnole - clique Aqui para conhecer os kits de estruturas de fixação do padrão Romagnole.
  • Painel Solar Fotovoltaico – responsável pela transformação da energia do sol em eletricidade. Clique Aqui para visitar a sessão de Painéis Fotovoltaicos com potência de 205W a 280W.
  • Inversor para conexão à rede - Caso os módulos solares sejam utilizados em sistemas de microgeração conectada à rede (grid-tie). Clique Aqui para visitar a sessão de inversores para conexão à rede.
  • Cabos elétricos para conexão dos equipamentos - clique Aqui para visitar a sessão de condutores elétricos
  • Bateria estacionária – para armazenar a energia do painel em sistemas isolados da rede. Clique Aqui para visitar a sessão de Baterias Estacionárias.
  • Inversor de tensão para baterias (Off-grid)- caso os módulos solares sejam utilizados para carregar baterias e os equipamentos utilizados funcionem em 127Vca ou 220Vca. Clique Aqui para visitar a sessão de Inversores off-grid.
Ver mais sobre o produto
Dimensione seu sistema:
Off-GRID On-GRID